Thursday, December 03, 2009

DA CARLINHA-CARLA OM

os putos do segi estao a ser torturados "kids go home please!" ... às vezes é preciso fazer algum barulho de rua a ver se o povo desperta (ando muito sensivel e o meu inconsciente tem as tertulias da amalia rodigues com o vinicius de moraes e a natália correia ,,, "porque hoje é sabado, merda --- passava bues de vezes no linha da frente um programa de musica alternativa que editei dois anos numa rádio regional aqui em amarante ...! (simplesmente adorável e bués da revoluciinário para a altura , talvez o linha da frente da antena 3 seja uma homenagem:)) continuo a defender um mundo sem violência ... nem consigo imaginar as repercussoes no planeta terra da paz cosmica ! ... e se conseguirmos em espanha conseguimos em todo o mundo, jogo de estratégia mundial ehhhe a eta devia apresentar propostas de paz aos países africanos e nao compactuar com o governo de zapatero que é muito chegado ao pp no que diz respeito a independencia do país basco .. e claro miudos coloridos (almas de fofinhos que deliram pelo cosmos inter-galáctico ) muito em cima do saramago viva a libertação do sahara ... sempre apoiei a frente polisário ... agora que me desliguei um pouco da causa basca embora nao ponha de parte uma quarta peregrinação para me rebolar na montanha e mergulhar no mar enquanto me delicio com um porro e uma taça de vino ! ... apoio ainda mais os rebeldes do deserto ... ya no meu caminho ... de qualquer forma sinto me um pouco desligada de tudo, as pessoas olham como se penetrassem o teu intimo mas nao te conhecem e comentam estupidamente, uma terra pequena todos se conhecem e nao es livre de te sentar na calçada sempre que sentes a luz utopica no planeta, tal como o senti uma noite numa montanha sentimento tao alucinante que nem me lembro se tal me aconteceu no gerês para onde vou sempre que me sinto perdida ... mantenho comigo essa impressão ... por isso luto pela utopia para que as pessoas normais também a possam sentir porque é verdadeiramente delirante ... !!!! .....

mal tenha a cronica abstractamente em meu poder vou enviar para ver se curtem a minha nova orientação e o que me faz perder verdadeiramente a respiração, um microfone ehheheh!!! beijos e tenham um excelente anoitecer , saiam de casa que é depressão vadiem pelas ruas sintam o cheirinho da lua ... que eu adoro e está presa ao meu passado (uma vez pensei que ia ficar com consciencia de lobisomem, já contei isso algumas vezes uma noite muito especial um feitiço feito pela igreja católica ao meu povo ... na suiça existem lobisomens inventados pelo catolicismo ... adoro a lua cheia ajudou me com uma festa cigana que ouvia no meu terraço a impedir uma transformação ... meti me numa residencial outra vez para nao fazer mal a ninguem nessa noite senti me baptizada pela eta alguem me disse para me olhar ao espelho e dizer repetidamente que sou carla e tenho conscinecia de humano ... what a night !! tenho alguma dificuldade em desligar me de vocês :) vá, fiquem bem, curtam e curtam e curtam ... beijos coloridos carla aka un jeune garçon que dança descalço na rua enquanto espera boleia para o proximo pueblo !

No comments: