Wednesday, November 25, 2009

MINHA RAINHA


Acabo de vir do Púcaros. Já estoirei metade do cacau que trouxe do Campo Alegre. Tinha umas dívidas. Mas sinto-me excepcionalmente bem. Mesmo em cima. Ao som dos Led Zeppelin. Toda a força anímica. Vou continuar por aqui agora. Vou continuar por aqui até ao fim. O Artur Queiroz não me publicou o texto. Fica a pr´´oxima. Continuamos a puxar pelo Graal e pelo Quinto Império. Continuamos a curtir a noite. Poderíamos ter ido às putas mas não fomos. Paciência. Vamos continuar a gozar com esta merda toda. O que importa é o imaginário, o que importa é a alma. Não é o dinheiro. Não é a matéria. O que importa é a LIBERDADE. A puta da liberdade. É isso que nos mantém vivos, inteiros, divinos. Vamos prosseguir viagem. Vamos até ao fim. Vamos estoirar com esta merda toda. Que se fodam os polícias! Vamos partir os vidros dos carros de madrugada. Anda apanhar-me, ó Macedo Vieira! Anda chupar-me, ó Macedo Vieira! Não tenho medo de ti nem dos teus chefes. Não tenho chefes e quero que os chefes se fodam. Vamos incendiar o dinheiro tudo do mundo. Vamos incendiar-lhes os bancos, as bolsas e a puta que os pariu. Já nada tememos. Só andamos por aqui. A escrever de madrugada. Ao som dos Led Zeppelin. Não suportamos o caramelo que anda sempre a fazer-se às meninas. Já gostamos da mesma há 17 anos. E ela continua na Madeira. Pode ser que agora venha ter comigo. Comprar roupa nos shoppings. É de ti que gosto, Gotucha. É de ti que gosto, Goreti. Não fujas de mim agora. EStamos juntos. Juntos no Graal. Juntos por Portugal. Nada nos irá afastar agora. És a rainha dos meus sonhos. És o que há de mais puro. És a minha rainha até ao fim dos tempos.

No comments: