Thursday, June 04, 2009

O HOMEM DA LIBERDADE


Estou contente com o que tenho escrito
não é que tenha descoberto a pólvora
mas estou a passar por uma fase realmente produtiva
e isso é o que realmente interessa
podia até acabar por aqui
mas vou prosseguir
aqui realmente a escolha é livre
a escolha é livre na "Motina"
às 5,30 da tarde
ninguém me tira isso
mesmo que alguém me roubasse o papel e a caneta
isto ficaria escrito
e é assim que me sinto:
absolutamente livre
posso seguir o meu caminho
neste momento não preciso de trabalho
nem de dinheiro
estou bem assim
sou o indivíduo soberano
que vai onde quer
estou bem assim
não invejo ninguém
o mundo sorri para mim
na "Motina" às 5,35 da tarde
sou o homem da liberdade
estou como o Jim
finalmente como o Jim!
E ainda não morri
estou vivo aos 41 anos
há muito que passei os 27
sou um artista
vivo da criação
já passei horas difíceis
já vivi muitas mortes
mas estou aqui vivo
sou o homem da liberdade.

No comments: