Sunday, January 24, 2010

MANIFESTO ANTI-TRABALHO


MANIFESTO ANTI-TRABALHO DO PARTIDO SURREALISTA SITUACIONISTA LIBERTÁRIO

Estou farto dos velhos
que mandam os malandros trabalhar
estou farto do paleio imbecil
do Governo e da televisão
estou farto das Finanças
e da Segurança Social!

Que se foda o dinheiro!
O Sócrates que vá trabalhar!

Eu só quero passar passar o dia
a escrever poemase a olhar para as gajas.

Estou farto de défices, de percentagens e de economistas!
Estou farto de racionalistas,de analistas e de ponderações!
Estou farto de santas, de seitas
e da moral!Estou farto dos políticos
e das directivas do comité central!
Estou farto do Rocha, do Ronaldo e do país!

Que se foda o dinheiro!Não quero trabalhar!

Eu só quero passar o dia a escrever poemas
e a olhar para as gajas.

No comments: