Saturday, July 04, 2009

DAS MULHERES


Talvez estes poemas
não sejam grande coisa
para dizer em público
talvez não empolguem
não arranquem palmas entusiásticas
mas é o que eu escrevo agora
e o agora é o que conta
agora estou no café "Natural"
não está quase ninguém
e o gerente ciranda
as senhoras bebem meias-de-leite
e eu penso no sublime
são quase 7 horas
e eu quase nada produzi
estive na cama
precisava de dormir
a Carlinha e a Filó
estiveram no messenger
duas boas meninas
maradinhas
gosto muito delas
é o amor
o amor existe
apesar do mercado
o amor existe
apesar daquilo que nos vendem
o amor existe
apesar da rapina
o amor existe
apesar desta merda toda
e eu acredito nele
acredito nas minhas amigas
acredito nas mulheres
em algumas mulheres
naquelas que não se deixam contaminar
naquelas que dão amor
naquelas que criam a vida
naquelas que estão connosco
mesmo estando distantes
naquelas que nos dão o sol e a vida
naquelas que nos amam.

No comments: