Friday, April 10, 2009


Detesto gajos sérios. Detesto moralistas. Detesto racionalistas. Fazem-me impressão aquelas caras afectadas na televisão. Detesto o ar sério e ponderado dos apresentadores do Telejornal e a gravata dos jornalistas. Quero rir! Desatar às gargalhadas. Gozar com esta merda toda. Quero rir como ria na infância. Não me venham com notícias! Não me venham com polícias! Não me venham com depressões. Afastem de mim o espectro repressivo da razão! Não quero ter razão! Não quero ser o coitadinho que tinha razão. Não me venham com conselhos. Não me venham com funerais. Não quero ser determinado por nada, nem pelos relógios. Quero rir como um homem livre, como um Super-Homem. Quero exterminar o Governo, o primeiro-ministro, o Presidente e todos os filhos da puta que nos vêm dizer o que devemos fazer, todos os profetas da eficácia, do empreendorismo, do realismo, do rumo certo para o país. Não quero gajos cinzentos! Quero rir a valer como na infância.

No comments: