Sunday, February 18, 2007

PUTAS E ROCK N' ROLL 38



às mulheres da rua, da noite e do sexo


Mulheres de mim

até ao último copo

cair sair

sem mácula

em carne e osso


És o poeta

o gajo sem cheta

gramas as putas

falas com elas

amigo no palco

até acabar

és o poema

no meio do mar


Mulheres feias

mulheres sem rosto

andas roto

mas és o maior

putas rock n' roll

sempre a abrir

até ao sol se vir

na cara do totem

do homem que vem

dizer a palavra

cantautor

FMI Brigadas Vermelhas

é o homem que cai

e lança a chama na dança

como o Curtis

toujours, jamais


Deixa-o ir

deixa-o cair

ou então resistir

quero se foda

essa treta de merda

do poeta asceta

sem cheta agora

mas coberto de ouro amanhã

nos braços de Satã

do anjo que te ama

maria joana

dá-ma dá-ma dá-ma


Sou o filme e a canção

o caos no caos a rebelião

dás-me trunfos

e eu dou-te copas

gajas boas

já não me enganas

acendes o cigarro

e eu dentro delas

quebra o ritmo

as tarolas

poeta princípe

no sexo húmido delas

marco o ritmo

apanho pielas


É só camelos

e tu gostas delas

e só caramelos

e tu a vê-las

eu sou finito

mas tu não me levas

sou o infinito

estou para lá das eras...


Porto, BIG BEN, 18.2.2007


No comments: