Friday, February 09, 2007

MANIFESTO


manifesto empolgado/ manifesto à flor do ecrã de um telemóvel

Estou um bocadinho farto. Confesso. Estou um niquinha farto. Confesso que estou um niquinta farto:
Mensagem Recebida, que bom. Quem me quer dizer o quê? Alguém para convidar para um copo. Não! Alguém para perguntar "Tá td bem ctg?" Não! Alguém para dizer "Hoje chego mais tarde..." Não!
-Não vai chegar tarde, não!, já cá está: esta estúpida desta mensagem! Comigo não está nada bem! quando recebo estas mensagens só me apetece é embebedar-me para esquecer a sua existência!
E na minha caixa de correio electrónico?! Na minha caixa de correio electrónico passa-se exactamente o mesmo: sempre a martelarem-me com espécies de frases-feitas num misto de inutilidade e trespassada inutilidade! Se Deus existisse, não existiam estas sms e estes e-mails! Ah, mas o Diabo existe; o Diabo existe... porque se não não existiam estas inutilmente fraudulentas e real e trampatoriamente ridículas mensagens!
Lê, passa: vais ter sorte, vais receber bónus em chamadas, vais encontrar-alguém-especial; se não o fizeres: vais morrer, vais ser castrado, vais fazer o pino (vais ser parvo! é o que vais ser, se passares esta mensagem). Passa a quinze amigos... É nestas alturas que vemos os amigos que temos: sempre a passar-nos mensagens estúpidas que nos matam a cabeça!)
Acabem com as mensagens grátis! É urgente! Se pelo menos deixasse de haver mensagens grátis estas mensagens morreriam na ponta dos dedos de quem as cria! Eu não queria que quem as cria as criasse! Por que é que tenho de levar com vocês no meu telemóvel? Deixem-me suas bestas! Ainda me deixo a mim próprio por causa de vocês! A mim próprio e aos meus contactos na memória do telefone ocupada com as vossas palavras bestiais- tão bestiais que até as catalogaria de real trampa dos nosso dias! Seus cobartes dos pontos finais!
Comprem um segundo ou um terceiro ou um quarto telemóvel e depois enviem mensagens de uns telemovéis para os outros, para se divertirem no recreio sem incomodarem quem não tem paciência para estas coisas! Masturbem-se! Usem ponto final, e vírgula já agora; podem usar também ponto e vírgula (se faz favor)?- e até parêntesis ou mesmo travessão, numa escrita deveras mais elaborada. Era só para não me fazer mal à vista...
Sabes, é que custa-me cagar quanto nao tenho vírgulas nem travessões. Podia cagar nos vossos travesseiros, se soubesse quem são. Mas infelizmente só recebo a vossa hipocrisia. É isso e os pontos finais. Eu não esqueço os pontos finais! Se querem escrever usem pontos finais. Quer dizer, chego ao fim da mensagem em todo o meu tom coloquial e não sei se a caganita que ali está é simplesmente um ponto ou se é um ponto final. Acham justo fazer-me isto suas bestas quadradas (que é o ecrã azul de um telemóvel)?

in http://mensagemrecebida.blogspot.com

1 comment:

Denunciador Automático said...

camarada e amigo, abraço!