Saturday, November 15, 2008

JIM MORRISON


E aí Jim, o que foi que você disse mesmo?


"Eu Sou o Rei Lagarto, Posso fazer Tudo"

"Sou um xamã que tem visões pela tribo e é capaz de curá-la"

"Queria checar os limites da realidade. Estava curioso em ver no que ia dar. Isso é tudo: apenas curiosidade"

"Cancele minha inscrição para a ressurreição, envie minhas credenciais para a casa de detenção, tenho muitos amigos lá"

"Tudo o que é desordem, revolta e caos me interessa; e particularmente as atividades que parecem não ter nenhum sentido. Talvez seja o caminho para a liberdade. A rebelião externa é o único modo de realizar a liberdade exterior"

"Precisamos de grandes e douradas copulações"

"Os filmes são coleções de fotos inanimadas que foram submetidas à inseminação artificial"

"Alguns nascem para o suave deleite, outros para os confins da noite"

"A única obscenidade que conheço é a violência"

"Amigos, sondem o labirinto"

"Quando os verdadeiros assassinos do rei recebem aval para circular livremente, mil magos surgem na terra"

"Somos conduzidos ao massacre por plácidos almirantes. Lerdos e obesos generais tornam-se obscenos pelo sangue jovem"

"Sou um homem de letras"

"Queremos o mundo e o queremos AGORA"

"Estão todos aí? A cerimônia vai começar..."




Webmaster: PABLO ALUÍSIO/Junho de 2000

1 comment:

Claudia Sousa Dias said...

" A única obscenidade que conheço é a violência"

Subscrevo.


CSD