Tuesday, January 15, 2008

DA CARLA BENTO


> hey wizards em progressao fantastica ... catolicismo ... ya os filhos da
> puta espero que se estiverem unidos nao seja pela igreja catolica de qualquer
> forma pode se mudar de opiniao e pedir um "divorcio" dos cabrones dos
> catolicos , os narcotizados acreditam em deus e têm medo de morrer ,.. pois
> é ... podemos erradicar o pp, a semelhanca do que fizeram com o herri
> batasuna ... em variaçao europeia ... o estado e o primeiro agente
> descrimninatorio so ha uma religiao nas escolas mesmo que seja facultativa et
> no medium oriente ils vont parler ils ment dans une cote ils ments dans une
> autre cote cansados de guerras dedicado a les enfants dieus cosmiques comme
> nous, orien de peut on nous on veut le tout dieus de le inconnu autobaptizados
> por mim, fuck tudo kafkiano para mim, pois o acusado que nao sabe porque é que
> é acusado ... vou ver se convenco o apedro ribeiro a assaltar o banco de
> portugal depois queimamos o dinero ... quero fazer uma reportagem com ele para
> o jornal de amarante ... fui convidada por um dos directores sempre fui uma
> jornalista bues inteligente e acutilante consigo sempre agarrar o assunto de
> uma forma interessante acho eu .... uma pergunta minha a um presidente de junta
> desde o 25 de abril ... diferenças na gestao ... so falo com juntas de
> freguesia quero que as camaras e o estado se lixe todinho .... todinho
> mesmo .... passo vos ideias porque sempre o disse que havia gente mais
> inteligente do que eu (intelligentsia fur mich) para fazer a ligacao de tudo o
> que eu digo ... ando sempre a processar pensamento matematico emotivo em
> rodopio tou sempre cheia de ideias !!! quero fazer a minha tese de licenciatura
> sobre os tuaregues ... a ver se consigo uma bolsa com os artistas ... um
> pequeno financiamento vai se chamar a insustentavel beleza do ser !!!
>
> e a teoria sobre o partido surrealista situacionista revolucionario acho eu vai
> ter o tituo o puto que veio de uma galaxia marada !!! costumo dizer isso a um
> amigo meu que tambem é mao mortiano .... queria ter news da vossa mailing list
> se calhar nao posso ir ao jantar ... fui expulsa ??? espero que os meus posts
> nao tenham ares de fascismo .... nao tenho medo de nada nem de ninguem digo nao
> a opressao a repressao a manipulaçao a mentira ao facilitismo, a metadona nao
> limpa o inconsciente nem o subconsciente mas spezial music e ar livre limpam, o
> meu irmao disse me achas que o ppl dcomo os mao morta o vibe te vao responder
> ao teu projecto alternativo para a toxicodependencia ... fuckness!!! une autre
> fois monsieurs fuckness nunca me tinha lembrado disso "ai que giro eu sou
> famoso" nem o permito nem o admito ..!!! tou a ver se consigo contacto com os
> mata ratos e com os rage tenho bues de ideias anarcas e para a igualdade IFFICD
> smoth operator operator correacty ..." Ya !!! revoluzione !!! tudo abaixo !! de
> resto com saudades do antonio rafael ... curtia ter mais umas fotos dos mao
> morta so conhecia o adolfo luxuria canibal identificava (eu so me identifico
> para o undergrounD !) mas curtia bues as botas doc martines vermelhas do
> huitarrista no muller que entendi mas nao compreendi como ja to disse .... fuck
> voltei ä minha hiperactividade e num tenho feed back (fui manager uns 4 5 anos
> dos Cabra cega, com criticas no blitz uma banda punk harcore na altura fui eu
> que arranjei 60 contos para gravar uma demo nos estudios industria rock rifas
> para um sorteio que nunca se realizou acho que um dos premios era uma tenda de
> campismo ... agora o meu irmao que era o diddy ramone baptixado pelo ppl
> aparece num relatorio da puta da bofia como denunciante da propria irmao vem
> mesmo escrito denunciante e nem, se importa ... o estupido ... eu deixo o andar
> e vou dando recadinhos a ver se ele chega la por si proprio ... ja disse aos
> meus amigos, façam as interpretaçoes do que eu digo que bem entenderem...
> lixadérrima !!! nao teu nem la o meu irmao telefona para a minha tia, a minha
> tia para o outro meu tio, o meu tio para a minha avo a minha avo nao se mete
> nisso porque e uma fofinha cosmica, e eu nao tava lÁ !
>
> uma etarra en depressao en alucinaçao ....

No comments: