Saturday, November 03, 2007


Mantenho a minha candidatura à liderança do PS (Partido Surrealista).

Eu represento a ala dos supersticiosos, crentes em makumbas e voodoo, cartas de tarot e outras coisas misticas. Levarei esta minha candidatura até ao fim, contra gregos, poetas e filhinhos do papá.

Se eu for eleito, prometo levar o PS ao poder.
A linhas principais do meu programa de governo são:

EDUCAÇÃO:
- criar uma disciplina obrigatória de ciências misticas e de energias ocultas no ensino secundário.
- criar uma universidade dedicada ao estudo das ciências misticas e energias ocultas.

SEGURANÇA:
- distribuir pela população uma cartilha de magia negra aplicada à auto-defesa.

ECONOMIA:
- reflorestar as areas ardidas com arvores onde crescem dinheiro.

AMBIENTE:
- distribuir tapetes voadores (não poluentes) à população.
- usar uma varinha mágica para fazer desaparecer lixos tóxicos (aqueles destinados à co-incenerização).

EMPREGO E SEGURANÇA SOCIAL:
- acabar com as reformas vitalicias dos ex-governantes e ex-deputados.

NEGÓCIOS ESTRANGEIROS:
- estabelecer relações diplomáticas com o Peter Pan e com outros mundos paralelos.

CULTURA:
- criar o instituto português de ciências misticas e energias ocultas.
- promover espetaculos de magia, de circo, e os filmes do Shrek, do Raboby e do Harry Potter.

OBRAS PÚBLICAS E TRANSPORTES:
- desenvolver um inovador sistema de tele-transporte.

Prof. Çakana Manguito

No comments: